quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rechina


Meus amigos peço-vos desculpas por só hoje dar sinal de vida mas não foi por não continuar a consumir uns bons tintos. Sábado dia 30 fui com a minha esposa e filha comer uma rechinada, com as ditas rodelas de laranjas para desenjoar, peço-vos desculpa por não vos dar a receita mas é uma ementa sagrada e nem sempre sai bem mas é uma delicia, passei a manhã no escritório que é o restaurante do meu amigo Jorge Gonçalves (A Tasca O Rijo) bebi o meu café e dois Portos o que é habitual, malhei uma boa sandes de carne assada, regada com dois tintos, visto que passamos a manhã, sempre a dar um toque nuns tintos íamos acompanhando com uns torresmos caseiros, uns bocados de iscas de vinagre te, até que chegaram a minha esposa e a minha filha, para batermos a rechinada, a qual foi regada com um jarrinho de tinto, um bom café e um bagacinho. Belo Sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário